[ Vox populi vox Dei ]

2010-05-17

«BLOG PREMIADO COM O SELO "PRÉMIO DARDOS"»





.
Há dias fui surpreendido com a gentileza da escolha da Professora Teresa, do Blog
'Os meus óculos do mundo', indicando - entre outros - este blog ALFOBRE com a distinção e atribuição do Selo «Prémio Dardos»!
.

Trata-se de uma homenagem que pessoalmente sinto imerecida, considerando reconhecer as minhas limitações de toda a ordem, para ombrear com outros blogs de grande gabarito, e autênticos valores culturais. Tanto é assim que, este selo - ilustração em cima inserida -, contempla e distingue reconhecidamente os valores de cada bloguista ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras... entre suas palavras!
.

Este Selo foi criado com a intenção de promover também a confraternização entre bloguistas, uma forma de demonstrar carinho e muito empenhamento por um trabalho que se deva considerar de interesse público, e que acrescente uma mais valia à blogosfera.
.
De acordo com as regras, passo a indicar o Selo "Prémio Dardos", por ordem alfabética, para os seguintes [15] BLOGS:

.



.
Fiz esta selecção tendo em conta a qualidade e diversidade de cada autor/a, com quem muito tenho aprendido e sentido um grande apoio humano, o que me tem sensibilizado bastante.
Tenho de apresentar também o meu grande Obrigado aos que aqui não figuram
pela limitação quantitativa imposta pelas regras(...)
.

Qualitativamente, estão todos no meu coração!
.

Indico agora (conforme as tais regras), o que cada Blog aqui indicado poderá fazer. É sabido, mesmo por quem não for' jurista', que as leis, e as regras, são para se cumprirem e, também, para
exercermos o nosso livre arbítrio!

.
Assim, há que:
.
1. - Exibir a imagem do Selo no seu blog.
.
2.- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
.
3.- Escolher outros QUINZE blogs a quem entregar o «Prémio Dardos».
.
4.- Avisar os escolhidos pelos meios que achar convenientes: num comentário, e-mail, etc.

.
.
Envio saudações bloguistas a todos, e... agora... vou fazer o que recomendei: copiar e colar o Selo do Prémio neste meu blog, de nome agrícola, O Alfobre [de Letras] .

8 comentários:

APS disse...

Caro César Ramos

Os meus parabéns por ser galardoado com o "PRÉMIO DARDOS", acho que está muito bem atribuído.

Agradeço o seu convite, mas acontece que eu não costumo entrar nestes concursos de prémios, para não ferir susceptibilidades àqueles que ficariam aquém dos quinze.

Já recusei várias vezes prémios idênticos, que peço imensa desculpa aos solicitadores, mas trata-se de um alinhamento da minha conduta.

Removo os meus agradecimentos, augurando boas perspectivas para o futuro.

Um abraço amigo
APS

Teresa disse...

César
Obrigada. O selo segue para o Olhares Viajantes. Não vou fazer o resto porque seria redundante, não é?
Bjs

Zoe disse...

Viva César
Muito obrigada pelo prémio que não vou recusar de maneira nehuma.
vou já pô-lo. uanto aos nomeados, ficam para depois, tem que ser com calma.
Cumprimentos
Zoe

José disse...

César.
Você merece todos os prémios do mundo,pela qualidade dos seus textos,e pelo a pessoa humana que é.
Agradece muito o seu convite, mas eu nunca participei nestas coisas dos selos, tenho alguns selos lá no meu blog,mas tem sido com a ajuda do meu filho, ao fim deste tempo todo já consegui levar dois sozinho, não esteja a rir que é verdade,fiz as minhas primeiras cinquenta horas de informática agora, mas não chegamos aos selos
andei aprendendo aquilo que já sabia.
Olhe César tenho um selo dourado lá no meu blog, pode ir bus-calo que fica bem aqui no seu,
e não tem nenhumas regras.

Um grade abraço,
José.

Graça Pereira disse...

Querido Amigo
O prémio é mais que merecido...pela qualidade dos teus posts, pela tua escrita e pela pessoa que és...
Parabens!
Beijo amigo
Graça

Austeriana disse...

Caro César Ramos,
Parabéns merecidíssimos! O César é um excelente anfitrião e é um gosto vir até este seu lugar!

Agradeço muito a generosidade da distinção e logo que tenha oportunidade cumprirei o "regulamento". :)))
Na verdade, só espero que quem visita o «B-c» tire dele tanto prazer quanto eu!
Abraço.

Guto disse...

Caro Cesar,

fico realmente sem graça com essa homenagem, mas muito obrigado pelas palavras. Quanto a você o prémio é sem dúvida alguma meressidíssimo.

Parabéns.
Será uma honra pendurar o selo no Lotus The Sound.

Um Forte Abraço!!!

Luisa disse...

Olá César

Com justeza o seu blogue foi agraciado com esse selo, já não acontece o mesmo com o meu. Já recebi outros selos de outros blogues que nunca os publiquei, peço desculpa mas não vou cumprir o regulamento.

Espero que compreenda.

Um beijinho
Luisa