[ Vox populi vox Dei ]

2010-03-25

"VIROSES" sem ASSUNTO... nem CULPADOS !!

O ALFOBRE e o seu autor, andam de novo às "aranhas" !!
«só para ilustrar e escrever isto,... foi meia-hora»
Este é o meu "canteiro" de sementeira do blog Alfobre
(e dos outros!)
Só que há "cibernéticos" que não me deixam!




Terei de voltar aos cadernos, sebentas, toalhas e guardanapos de papel das "tascas"?
Meter os posts do blog de novo na gaveta?
Já larguei os cães na peugada dos boicotes, mas...
os Técnicos de Informática estão perplexos!!
SERÁ ISTO PRODUTO DA ALEGADA ASFIXIA DE OPINIÃO?
On verrrrrrrraaaaaa.....!!!!
.
Até aqui consegui chegar! Ontem tinha um texto contra touros de morte no México e em Barcelona! Por lá, há muita gente que também se indigna com a barbárie!
O post desapareceu num passe de capa e espada!
Amigos e queridas cibernautas. Vou continuar a insistir para regressar.
A máquina não pode, não deve dominar, ou controlar o ser humano.
ATÉ BREVE
(...)

6 comentários:

momo disse...

pero que pasa? no me entero bien si son virus o que.
un abrazo

Janela do Tejo disse...

César,

Mate o bicho, e regresse rápido!

Abraços
Luisa

Maga disse...

Então agora deu em caçador?
Ou gosta tanto de alfobres, de munhos, que esse contacto com a natureza atrai os bicharocos, que sentem atracção por tais lugares?
Mas não se dê por vencido...
Parar é morrer...
Força Amigo!

Teresa disse...

Continuam os problemas no blogue?
Será que há algum toureiro a boicotar?
Bjs

José disse...

César, alguns dos comentários mais bonitos que eu tenho no meu blog, foram escritos por si, e estão guardados, para um dia serem publicados num livro com alguns poemas meus, e outros comentários que eu vou seleccionando,e saiba também que você foi a pessoa que mais força me deu num certo momento da minha vida.Por isso e por muito mais você não pode desistir,não tenho comentado por razões que você conhece.

Um grande abraço
José.

Austeriana disse...

Também já «apanhei» viroses deste género! É preciso uma paciência de Job!