[ Vox populi vox Dei ]

2010-02-07

1º. ANIVERSÁRIO deste BLOGUE


1º. post de 7 de Fevereiro de 2009
"Verba volant, scripta manent"
(As palavras voam, os escritos ficam)
.


"PARABÉNS a VOCÊ"
.
Parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o "menino" ALFOBRE
uma salva de palmas.

«PARABÉNS AMIGA/O
que me segues (...) e ...
tens tanta compreensão e paciência...
MUITO OBRIGADO!»
.
Hoje, com grande carinho, quero agradecer a todo o mundo companheiro da nossa 'blogosfera', por se ter lembrado de uma vez mais aqui fazerem uma visita, e deixarem os habituais comentários que alimentam o ânimo de exteriorizar a imaginação para manter este diálogo tão importante, quanto qualquer outra primeira necessidade.
.
Grandes amigos tenho encontrado nesta jornada e, jamais poderia imaginar que em um ano, este espaço poderia ter sido ponto de encontro tão vasto num abraço de sentimentos, ideais em relação à vida, à arte e a cultura e,... a minha grande colheita [feita a sementeira no Alfobre] que tem sido a Amizade e a Participação de Todos!
.
.BEM HAJAM.

12 comentários:

momo disse...

Cesar .. desde el norte en plena gira ...
Felicidades y un abrazo grande

Zoe disse...

Ora então, parabéns, muitos parabéns
beijinhos
zoe

José disse...

César,
Parabéns ao menino Alfobre, com apenas um ano de idade, ele que tanto nos tem dado,e eu tenho-o visitado,com muita regularidade, e só algumas vezes comentado,mas muito me tem ensinado.
O mue muito obrigado.

um grande abraço,
José.

dRAMOs disse...

Parabéns. Pelos vistos não foi em vão!

Luisa Moreira disse...

Parabéns, e muitas felicidades. Tem sido um prazer!

Abraços
Luisa

Paulo disse...

Um forte abraço blogueiro. No Marcas somos mais novos 2 dias...
Votos de muita força para continuar.
Parabéns.

APS disse...

Caro César Ramos

Parabéns e votos de felicidades!

Um abraço
APS

Maga disse...

É uma criança na idade, mas dá um prazer enorme ao ser lido...
Comento muito pouco, não me sinto á altura do autor, mas como seguidora, venho sempre aqui e é com muito gosto que continuarei...
Um abraço de parabéns ao autor e votos de longa vida ao ALFOBRE!

Austeriana disse...

Venho dar-lhe os meus parabéns blogueiros! Só há relativamente pouco tempo é que descobri o «Alfobre»...
Aproveito para o felicitar pela perspicácia patente no seu comentário ao último post do «Marcas d'Água», de onde acabei de vir!

Um abraço e que venham todos os anos que lhe dê gosto manter este lugar!

Anónimo disse...

Ora aqui está um Blog que merece um grande bolo com vela dourada rss. Não o acompanhei desde o princípio mas os meses que o tenho seguido deixaram-me uma bela impressão. O Cesar escreve bem e diz coisas que nos enriquecem culturalmente. Que venha mais uma ano. Um de cada vez....
Abraço - Palma - Louletania

gin-tonic disse...

"No tempo em que festejavam o dia dos meus anos..."
Um abraço

Guto disse...

Cesar,

parabéns por esse ciclo de um ano completo pelo alfobre. Um ano nos dando muito. Contribuindo para o bem.


Bravo, Bravo!!!!