[ Vox populi vox Dei ]

2010-01-29

« AVISO À NAVEGAÇÃO da BLOGOSFERA »

Desafio a que adivinhem que estátua é esta, e onde se encontra?

.

SORRIR SEMPRE PERANTE A PEQUENEZ DA PREPOTÊNCIA

.


Anomalias informáticas têm privado os elementos da Fábrica dos Blogs de publicar normalmente em todos os seus blogues, por esse motivo temos reduzido as publicações. O problema está a ser resolvido e contamos brevemente recuperar a normalidade. Se acaso isso não se verificar passaremos a publicar de um dos nossos blogues associados a indicar.

.
Evidentemente que este incidente não é o primeiro nem há-de ser o último, estamos preparados para isso e aceitamos com desportivismo os que nada mais têm para fazer do que odiar e pretender cortar a liberdade de expressão aos que estão com a razão. Mostram quem são, uns merdas lacaios dos que prejudicam milhões de seres humanos. Uns merdas que levam exploração, guerras, fome e miséria aos povos que oprimem ou que querem simplesmente domar.

.
Ao colectivo da Fábrica dos Blogs não será fácil demoverem-nos de que consigam seus propósitos. A Fábrica dos Blogs não vai fechar só porque a querem calar, continuará até que a voz nos doa - para isso tomamos pastilhas de menta recheados de verdade, clarifica a voz.

.
Obrigado aos que estão solidários connosco. Voltaremos à normalidade, talvez mais rápido que se possa admitir.

.
Perante a prepotência dos mal formados sorrimos sempre, olhar a sua pequenez intelectual faz com que também por isso saibamos estar com a razão. Lutaremos sempre contra a prepotência.

.
Posted by Fábrica dos Blogs at
Sexta-feira, Janeiro 29, 2010

.

Legenda:

Texto integral de: Fábrica dos Blogs (Haja solidariedade com esta denúncia!)

Imagem: Câmara Municipal de Lisboa (aguardam-se "adivinhas")


1 comentário:

César Ramos disse...

A estátua representada no 'post', encontra-se num dos lagos do Jardim Guerra Junqueiro, em Lisboa - Portugal -, espaço pedonal mais conhecido por Jardim da Estrela, por estar localizado no Bairro da Estrela, zona da cidade que fica entre o Bairro da Lapa e o de Campo de Ourique.

A estátua chama-se "O velho e o cão", e é uma das obras de escultura que enriquecem aquele vasto jardim.
A visitar,... e lembrar as gerações de cidadãos que por ali brincaram, passearam, estudaram, namoraram e envelheceram.
É talvez o único jardim conhecido que maior história social encerra, sem nunca ter sido testemunha de quaisquer conflitos geracionais !(...) sempre foi, um micro-clima de cumplicidades saudáveis!
Um jardim com "ar" puro.