[ Vox populi vox Dei ]

2009-09-21

" OITO ANOS DESTAK [ÁVEIS] "


.
[No dia em que faz oito anos, deixa oito razões para preferir o DESTAK, o mais antigo dos Jornais gratuitos! Em autocrítica consciente, afirma que preferiu , desde sempre, a opção pela Isenção.]
.
1 - O jornal com os melhores leitores; 2 - O jornal com o site mais actual; 3 - O jornal com os jornalistas e gráficos mais empenhados e profissionais; 4 - O jornal com os melhores cronistas; 5 - O jornal com as melhores iniciativas; 6 - O jornal que vai ter com o leitor e é gratuito; 7 - O jornal com os melhores anunciantes; 8 - O jornal com a maior capacidade para surpreender o leitor.
.
Acha que esta lista de oito pontos bem desenvolvida no Editorial [inteligente como nos tem habituado], subscrito por Isabel Stilwell, se situam num único item fundamental: a preocupação do Serviço Público, que tem vindo a cumprir-se à medida do seu crescimento voluntarioso, corajoso e abnegado, reconhecendo o esforço que constitui manter tal nau em velocidade de cruzeiro vencendo ondas, mas com o horizonte sempre definido e em 'destak' , no progredir da viagem (...)
.
Está convencido de que este veículo de informação tem contribuído para o desenvolvimento de hábitos de leitura no povo português. Só por isso, o Jornal Destak já está de parabéns desde o seu primeiro número!
.
Leu um comentário da grande referência do jornalismo que é Carlos Magno,... afirmando o que já passou por esta cabeça e que foi: " era capaz de pagar para ler o Destak"!
.
Realça, por se tratar de um jornal muito bem escrito, de editoriais pertinentes, objectivos e esclarecedores (...)
.
No superior interesse da informação actualizada, 'destaka-se' pela qualidade na escolha das notícias de interesse público de maior abrangência, tratando-as com todo o rigor e competência.
.
O povo orienta-se pelos tradicionais provérbios portugueses que constituem a alegada sabedoria popular!
Assim, muitas vezes utiliza o conhecido adágio: " A cavalo dado não se olha o dente "!... acontece porém, saber separar "o trigo do joio..." e,... perante escolhas entre a oferta, tem mesmo de olhar o dente, e optar: Destak !
(...)
Felicita o Jornal e seus colaboradores por este oitavo ano de aniversário, dá os parabéns pela linha editorial de isenção e independência, e também... pelas inéditas iniciativas de interesse público que tem vindo a implementar.
.
BEM HAJA! ...


2 comentários:

Zé Manel disse...

Curioso a foto ter sido feita na Av. Vieira Souto, em Ipanema, Rio de Janeiro.

dSr disse...

de forma gratuita pôs o "povo" a ler e manter-se informado...
Enquanto outros cobram 1€ para ler opiniões de jornalistas parciais...

Curioso que este "bem nacional" veio da iniciativa privada...