[ Vox populi vox Dei ]

2009-04-26

O TRIUNFO dos PORCOS

O «GRANDE ARQUITECTO» [Criador(de gado?)] que 'apascenta' o enorme Curral de 'pedestres humanos' que é este Planeta, não deixa que se 'estabule' em Paz;...insatisfeito mesmo, depois de destruir a "PENT-HOUSE" no Éden,... de Adão e Eva!

Ainda há dias, depois de se celebrar 'O Dia da TERRA',lá vem de novo o fatalismo[Gripe Suína]do Juízo Final! mais batalhas de sobrevivência, depois das muitas da Bíblia [tipo Sodoma e Gomorra] que, se não for ficção - como "O Código da Vinci" pretendeu dar'alterne'-, até não faltou aquela cena do Dilúvio! Falta de saneamento básico? falta de paciência para com a irreverência do 'Homo sapiens'? O eterno [e Eterno] insatisfeito [como o verdadeiro artista], com a Obra produzida?!

Será, o 'Grande Arquitecto' [Cósmico, dos Intelectuais], ou DEUS [Verbo, dos Humildes], o responsável pelas 'mães' de todas as desgraças,... ou, anda tudo entregue a 'Gestores' da fibra dos que trouxeram de novo a Crise ao Mundo... com todos os inconvenientes e desvantagens,... menos para eles?

Esta necessidade de "tréguas", deve-se aos excessos de Guerra, Fome e,... mais PESTE!(...)

Oh! Senhor 'Arquitecto', ou seja lá o que for: não há muito[tempo]foi, ... Vacas Loucas!... Gripe das Aves! Tuberculose quanto baste! Sida, Ébola, Cólera!...Etc.etc.

Assim, não há "Religião", nem "Seita", ou "Sociedade Secreta" que se aguente!!... não admira existirem entre os antigos, e os recentemente 'promovidos', uma Legião 'geométrica' de Santificados! Como é que não hão-de haver tantos "Santos" com tanta provação junta?!

A CATARSE?!... é a 'purificação'! ao género do Dilúvio? digamos que... a prestações,... trata-se do Extermínio da Espécie Humana, de forma calculista e bem programada?

Será que, a 'grande mãe' de todas as desgraças, casou com o 'grande pai' de todos os interesses? É a 'Santa Aliança' do 'Capitalismo Selvagem' com o 'Altíssimo'?

O 6º Mandamento da "Quinta dos Animais" recomenda que, «Nenhum animal matará outro animal [sem motivo]»!- Veremos, o que os 'Porcos' irão "fazer"!(...)

Sabemos que, estamos a tratar destes aspectos de forma metafórica, tal como a Obra de George Orwell, "O Triunfo do Porcos", o foi - é - metáfora do Poder de Stalin!... os Porcos determinaram acabar com a exploração do Porco pelo Homem e, entraram em 'auto-gestão'! [terá soado de novo, a trombeta da vingança?]

"Fizeram uma 'revolução'! só que em vez de porem 'cravos no peito', 'comeram-nos todos'"!

Metáfora ou não, George Orwell também ficcionou "Big Brother" e, a 'imaginação' 'metamorfoseou-se' realidade!

Não se sabe se os porcos triunfarão sobre os humanos com esta «GRIPE» de última hora, reduzindo-nos ainda mais a capacidade de resistência às investidas da Natureza ou, de todas as 'naturezas'...

"Capitalismo/Altíssimo" porque, por aí habita algo de "Esmolas/Destino"; parece haver um pacto com um 'Anjo-Mau', que faz 'temer' alegado 'Plano Director de Controle Internacional Demográfico': - Dilúvio, Sodoma, Gomorra, Genocídio(s),Pestes
- fórmulas de 'solucionar' a 'colocação' dos milhões de seres humanos que têm 'tombado' às "setas" certeiras e 'mortais' da 'alegada' Crise.

Dever-se-ia 'instaurar' um Inquérito aos SUÍNOS, para averiguar a razão de nesta
altura, já tão 'inultrapassável', virem agora para aí com este problema parecido com "Guerra Bacteriológica"!

É estranho!... e, dever-se-ia pedir ajuda e opinião aos Senhores do Clube de Bilderberg!... Insuspeitos, poderiam ao menos por uma vez, dar um contributo com o seu Poder e Saber,...e para se ajudarem e eles próprios, porque estas "porcarias", também os pode prejudicar! (...)

Entretanto, este risco de "lesa vida mundial" levará Sir David Attenborough, Súbdito Britânico, que aderiu à 'Organização Optimum Population Trust' [para redução voluntária da população britânica em 0,25 por cento por ano], a repensar se vale a pena contrariar, ou não,... o pensamento Cristão,... ainda não riscado das Tábuas
Divinas:

Crescei, e multiplicai-vos!
Antes, que não fique
cá ninguém para contar
como foi (...)

Sem comentários: