[ Vox populi vox Dei ]

2009-04-03

DESPERTAR CHINÊS

No último 'post', recordei o 'Busto' de uma Figura Histórica que é recorrente dizerem francesa, mas, 'constat', era CORSO...!

Orgulhosamente e... "Tudo"!!

NAPOLEÃO [era ele], vaticinou 'un jour' que: «Quando a China Despertar ... o Mundo, tremerá » (...)

Mais tarde, vieram outros colar-se à Ideia e criaram o "Perigo Amarelo" e o das Alterações Climatéricas, tais como, 'El Niño del Mijo', pois, se todos os 'Chinas' começassem a urinar [são biliões] iríamos ter inundações...., quanto baste...!

Et(...),VOILÁ: - é a deslocalização para a China [enxurradas], com encomendas (à fartazana) de produções 'rasco/contrafeitas' e, o travestir de "Originais de Marca" (...),'et-caetera','ed'-cétera' [chinesices latinas?]!!

A "Mandarização" que o «Cabo de Guerra» 'profetizou', irá ser...: a do Cabo dos Trabalhos... ou, a do Cabo das Tormentas)?

Em abono da Verdade, venha o DIABO e escolha! Pois ele, é que é o 'Gerente' do Inferno...!

Reflectindo: - seremos o capacho dos 'chinos' para os Cavalheiros de Indústria nos 'arrumarem' tipo lixo, debaixo dos tapetes do Oriente?

(...) falando em «LIXO»! ... Um CIDADÃO PORTUGUÊS, residente em Macau, foi Condenado à Morte, por um Tribunal Chinês!

[Revelação feita pelo seu advogado de «étnia chinesa», por (alegadamente) ter incorrido no ilícito de tráfico de droga e posse de arma proibida].

Chama-se LAU FAT WAI, e tem Bilhete de Identidade Português, desde há 49 anos!

Não fosse arriada a Bandeira [Portuguesa] em Macau, estaria hoje aquele cidadão LIVRE, não só, por sermos de costumes brandos, mas, também, por o Novo Código Penal assim o permitir, na sua doce 'compreensão' Cristã.

Vai agora o Sr. Ministro da Justiça exercer os seus 'Bons Ofícios' em pedidos de Clemência [Evitar a Matança], quando, naquele Território (Macau), a Pena de Morte já
tinha sido abolida no tempo da [Má] Administração Portuguesa!

Aquela milenar Civilização, depois dos Mandarins teve e tem os Mandaretes do Marx, Engels, Lenine, Estaline e, demais comedores de arroz, como MAO, o do Livrinho Vermelho e seus seguidores e conservadores da "démodé" Cortina de Bambu!

Devem ter 'azia', ou 'sofrem' do fígado! não, pela coloração amarela mas, por olharem o Mundo de maneira vesga e, até, entre eles, fazerem 'pagar' o do "Elo mais Fraco" implacavelmente, com um «Ódio Secular», tipo ... CRIME,

e, CASTIGO:

- «UM CHINÊS É SEMPRE UM CHINÊS»; [KARMA] e, não aceitam [na Justiça(?)Chinesa], que haja alguém da sua "ETNIA" (?), com DUPLA NACIONALIDADE [Como é que eles farão no Futebol? - ou lá, não há dessas 'cenas'?]!

O Recurso [do Lau Wai] só foi concedido (senão, seria já cadáver) porque teve a 'margem' de segurança (precária) de o seu nome figurar num B.I. "Portuga" (mas, tal não durará muito)!

« Se tivesse CARTÃO de ELEITOR, tal, teria ainda maior 'peso específico'!!»

A esta «Chinomania», não vi ainda qualquer reacção nacional dos Anti-Xenófobos!

Haverá receio de, a CHINA VERMELHA, no 'esplendor' da 'SUA REVOLUÇÃO CULTURAL', apresentar a Factura-Proforma do preço da BALA que poderá matar aquele compatriota com Bilhete de Identidade? Ninguém faz nada? Vai ser só, o Ministro da Justiça a ter que se maçar?

Ou isto são, simples "peanuts"?

O HOMEM, o Senhor Lau Fat Wai, de 49 anos de idade, é também Cidadão Português! Caso seja assassinado pelos Mandarins do Século XXI, todos os Contribuintes Portugueses, titulares de Documento de Identificação igual, irão "dividir" entre si o Preço da BALA, ou

o PESO na Consciência ...

(...) Texto longo, mas...

é Vingança!

a do CHINÊS(...)

Sem comentários: